ADRIANA VIEIRA
DRI2Publicitária, produtora de audiovisual e eventos, possui mais de 15 anos de carreira atuando em projetos para clientes locais e internacionais.Acredita que planejamento de eventos e produção de modo geral são processos de gestão de informações e de pessoas. Para ela, todo projeto profissional ou pessoal, precisa ser construído com comprometimento, estar imbuído de energia positiva e que tudo aquilo que pensamos e fazemos reflete a emoção que sentimos no momento da sua realização.Morou nos Estados Unidos e no Canadá, onde se apaixonou pela cidade de Toronto, considerada umas das capitais multiculturais do mundo. Lá também descobriu ser uma viajante por natureza.

É paulistana e vive no Rio de Janeiro com seu filho Arthur desde 2014. Esteve nas cinco regiões do país e conheceu todos os seus biomas. Visitou algumas dezenas de cidades brasileiras e se apaixonou pela cultura, pelos sotaques e modo de viver de brasileiros das mais diversas origens.

Planejou e operacionalizou a logística de viagens de grupos para destinos nacionais e internacionais.

Para Adriana, ser sócia da Leella significa exercer um ofício que até então não conhecia, o de fazer diferença positivamente na vida das pessoas.

 

 

SANDRINE FRESNEL
SAN3Apaixonada por viagens, interessada em conhecer lugares e pessoas inspiradoras, já viajou para diversos países absorvendo cultura e trocando experiências. Depois de trabalhar por oito anos no mercado de turismo em São Paulo e no Rio de Janeiro, San morou na França e nos Estados Unidos e retornou ao Brasil em 2009 para se dedicar a projetos pessoais. Mas, foi somente após viver todas estas experiências, que seu Dharma finalmente se concretizou com a nascimento da Leella. Um projeto que lhe trouxe de volta ao mercado de turismo, mas desta vez como um propósito de vida que lhe permitiu vivenciar a transformação nas relações de muitas famílias e semear o amor, o respeito e a harmonia entre as pessoas. Valores que acredita serem essenciais ao futuro de nossas relações como seres humanos. Mãe de dois meninos queridos e amorosos, San é uma aprendiz de gente grande que se dedica ao caminho do autoconhecimento, aprende todos os dias e observa constantemente os seres e a natureza. Com a Leella, deseja retribuir ao universo tudo de lindo que ele tem lhe oferecido, e assim contribuir de forma positiva nas vidas de muitas famílias.